Sempre em busca de inovação, a parceria entre Colcci e Bruna Marquezine rendeu resultados surpreendentes e inspiradores. Desta vez, a Colcci convidou a atriz para encarar um novo desafio para sua campanha: tornar-se cantora por um dia. A atriz se jogou no desafio e, como resultado, gravou uma música e videoclipe inéditos. O resultado representa o lifestyle e estilo da label: cheio de atitude e estilo.

Aliás, a nova campanha da marca traz como inspiração o Studio 54, ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 70. Foi a partir deste tema que surgiu a ideia de transformar a Bruna Marquezine em uma diva, expressando a vibe da cena underground do lendário clube Nova Yorkino. Além disso, o videoclipe transita entre diferentes cenários que transpõe a sensualidade, força e ousadia que a atriz representa para a Colcci. Tanto a nova coleção – Colcci Studio Dreamers -, quanto o vídeo são um convite para sair do óbvio e estimular a expressão da criatividade na hora de se vestir.

O videoclipe conta com a direção de Bruno Ilogti e beauty/hair de Henrique Martins. Os looks foram desenvolvidos especialmente pela Colcci para Bruna, com styling de Rita Lazzarotti. Já a produção musical ficou por conta de Rodrigo Gorky, Guilherme Zebu e Alice Caymmi.

A campanha inédita irá veicular em todos os canais da label e os looks estarão disponíveis em seu e-commerce e lojas físicas.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here