- Publicidade -

Cake & Co lança combos de almoço em parceria com DoJour e GreenPeople

Publicado em:

Combos estão disponíveis para pedidos no Ifood.

Os cariocas ganharam uma nova opção de delivery par almoçar no Rio de Janeiro. Após fechar parceria com a DoJour e a Greenpeople, a tradicional doceria Cake & Co passou a entregar diversas opções de combos completos de almoço, para aqueles que trabalham em home office ou estão na correria do dia a dia e não tem tempo para preparar a refeição.

Os combos estão disponíveis para pedidos no Ifood, de segunda à sábado, de 10h às 18h30, e podem ser montados de acordo com a escolha de cada cliente. Os valores variam entre R$47,90, para refeição completa com entrada + prato principal + bebida + sobremesa ou R$30,90, incluindo apenas entrada + bebida + sobremesa.

Entre as opções de entrada estão Quiche Cebola Crocante, com massa crocante e creme de cebola gratinado com queijo parmesão; Quiche Poró, Porózinho, feito com creme de alho poró e gratinado com queijo parmesão; Quiche Dupla P&Q, recheada de presunto e queijo ou Quiche Todo Caipira, com recheio de frango ao molho de tomate.

Já na escolha do prato principal, a doceria disponibiliza quatro diferentes opções da parceira DoJour, marca carioca pioneira na venda de saladas no pote no Rio como a crouton low carb e parmesão crocante à parte e a Caprese Veggie, com queijo branco brulê com petalas de tomate grelhado, pesto verdinho, tapenade azeitona preta, parmesão crocante, alho poró, tomatinhos, mix de grãos e palha de beterraba.

A bebida fica por conta da Greenpeople, tradicional marca de sucos 100% naturais, frescos, sem açúcares e conservantes. Por fim, para aqueles que não abrem mão da sobremesa, a Cake & Co traz opções clássicas do cardápio da casa, como Brigadeiro Tradicional, feito com massa de brigadeiro com granulado de chocolate (30 g) e o Brigadeiro Dois Amores, com massa de brigadeiro + massa de leite condensado (30 g).

Os combos de almoço podem ser pedidos diretamente pelo Ifood. A Cake & Co faz entregas nos bairros da Zona Sul, Centro, Praça da Bandeira, Rio Comprido, Estácio, Tijuca, Maracanã, São Conrado e Santa Teresa.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -