- Publicidade -

Carol Ribeiro e Tiago Abravanel apresentam o “Esquenta TNT” do Golden Globes Awards

Publicado em:

Dia 28 de fevereiro, diretamente de Los Angeles (EUA), acontece a 78ª edição do Golden Globes Awards, com a transmissão exclusiva do canal, a partir das 21h30. E para entrar no clima, o “Esquenta TNT”, chega com novidades: a dupla de apresentadores formada pela veterana de tapete vermelho, Carol Ribeiro, e cantor e ator Tiago Abravanel.

O “Esquenta TNT” tem exibição simultânea na TV e no YouTube. A premiação é um aquecimento para as maiores premiações do ano, trazendo de forma divertida e descontraída todos os destaques e indicados da noite.

Carol Ribeiro que participa das transmissões de prêmios na TNT desde 2015, conta , “Apesar de ser meu sétimo Golden Globes a empolgação e o ‘friozinho na barriga’ continuam lá em cima, tanto pelo novo formato, com o pré-show e não no tapete por conta da pandemia, quanto pelos filmes e séries que estão na disputa. E tem muita coisa boa”. Enquanto isso,  Tiago Abravanel, fã declarado de filmes e séries, faz no Golden Globes Awards de 2021 a sua estreia oficial na temporada de premiações na TNT.

“Para mim vai ser uma experiência super legal participar como apresentador do Esquenta TNT pela primeira vez, apesar de eu estar nervoso. Acho que tem que levar na diversão. Estou muito feliz com alguns indicados. São coisas que eu assisti e já estou super empolgado para ver o resultado”, comenta Tiago.

E quando a premiação começar, a partir das 22h, na tela da TV entra em cena outra dupla de sucesso da TNT, Aline Diniz e Michel Arouca, responsáveis pela apresentação e comentários do evento. Já na internet, no Youtube do canal Carol Ribeiro e convidados comentam em tempo real tudo o que está rolando no show.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -