A roteirista e diretora catarinense Cíntia Domit Bittar, o produtor de cinema mineiro Thiago Macêdo Correia, e a curadora e crítica de cinema recifense Carol Almeida são os convidados das Conversas de Cinema, realizadas pelo CurtaLab. Os encontros são realizados de forma remota nos dias 08, 10 e 12 de fevereiro, sempre às 20h, com transmissões online pela página da Gatopardo Filmes no Facebook.

Os bate-papos são abertos ao público em geral, com acesso gratuito. Não é necessário fazer inscrição prévia.O CurtaLab é realizado pela Gatopardo Filmes com incentivo da Lei Aldir Blanc, via edital do Governo de Pernambuco, Fundarpe, Secult-PE.

O CurtaLab – Laboratório de Desenvolvimento de Curtas-Metragens é conduzido por Enock Carvalho e Matheus Farias, roteiristas, diretores e produtores pernambucanos que estão à frente da Gatopardo Filmes. A programação do CurtaLab inclui workshop e consultorias individuais a projetos de curtas-metragens desenvolvidos por diretores em início de carreira do Norte e do Nordeste. Já houve processo de inscrição e seleção dos participantes para o workshop e as consultorias, mas as Conversas de Cinema são abertas aos interessados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here