- Publicidade -

Espetáculo ‘Anjos’ estreia temporada virtual em fevereiro

Publicado em:

Foto: Sabrina Fortes

Estreia no dia 18 de fevereiro o espetáculo virtual ‘Anjos’. Escrita e dirigida por Oscar Calixto originalmente em 2009 com o nome de “Anjos, uma espécie de razão não comentada”, a peça ganha uma releitura, adaptada para o período pandêmico, e fica em cartaz até 18 de abril todas às quintas às 20h na plataforma Zoom.

“A releitura de ‘Anjos’ foi absolutamente adaptada para as condições pandêmicas dentro da linguagem virtual. Nela busco a compreensão de um vocabulário de encenação para a web, território que ainda está sendo investigado e experimentado por diversos encenadores do teatro brasileiro”, diz o diretor.

‘Anjos’ conta a história de Marcus (Marcus Anoli) e Sabrina (Sabrina Fortes), casal que vive uma séria crise no relacionamento. Na última discussão da vida do casal, que culmina na busca pela razão e pela verdade de cada um, o espectador acompanha os extremos e o desfecho da vida de Sabrina, que desenrola todo o enredo da história com a presença constante e sempre marcante de diferentes personagens (vividos por Anoli) com quem ela vai se encontrando enquanto desenvolve a sua própria história e vai compreendendo um pouco mais sobre os seus próprios medos, dores, angústias e sobre a sua própria realidade dentro da trama.

– “Anjos” propõe uma experimentação de linguagem que mescla teatro com audiovisual, na busca por uma proximidade maior com o espectador através do espetáculo que é transmitido via web. Estou chamando a experiência de “Cine-Teatro Virtual” – finaliza Calixto.

SERVIÇO
“Anjos”
Temporada: 18 de fevereiro à 18 de Abril
Dias e Horários: Quintas às 20h
Local: Plataforma Zoom (Link de acesso é disponibilizado na compra dos ingressos)
Ingressos: R$ 20
Vendas: www.bcproducoesartisticas.com/anjos
Telefone: (21) 3244/0403 / (21) 98129-8787
Horário de funcionamento: Seg à Sex de 10h às 19h
Classificação Etária: 14 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -