- Publicidade -

Gal Costa conversa com Pedro Bial

Publicado em:

É nesta sexta-feira, dia 19, que Pedro Bial conversa com Gal Costa e celebra os 75 anos da artista. Em uma entrevista especial, a cantora fala sobre o seu mais novo disco, gravado com artistas de diferentes gerações, e expressa o seu amor incondicional pela música e pela vida, compartilhando lembranças preciosas de parcerias com ícones atemporais da música popular brasileira, como Elis Regina, João Gilberto, Dorival Caymmi, Tom Jobim e Cazuza. A convidada ainda comenta sobre a amizade com Caetano Veloso e Gilberto Gil, e reflete sobre temas pessoais, envolvendo o filho Gabriel, o medo da morte e as suas esperanças para o futuro.

“Eu sei que eu estou com 75 anos e todo mundo tem medo da morte, mas eu quero fazer coisas ainda. Eu acho difícil envelhecer, mas ao mesmo tempo é bom. Quanto mais você fica velho, mais você vive. E a vida é tão linda, com todos os seus mistérios, dificuldades, sofrimentos e alegrias. Viver é igual alegria e sofrimento, mas eu adoro a vida”, afirma Gal Costa durante o papo. A cantora ainda apresenta um musical especialmente para o programa.

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -