- Publicidade -

Justin Bieber fará show pelo TikTok, com músicas de “JOURNALS”

Publicado em:

Justin Bieber anunciou o primeiro show completo de um artista solo a ser transmitido, ao vivo, no TikTok, com performance de músicas do álbum favorito de seus fãs, “JOURNALS”, lançado em 2013.

“Journals Live from the Drew House” será transmitida ao vivo na conta de Justin no TikTok ( @justinbieber ), às 23h (horário de Brasília) de domingo, 14 de fevereiro, e será reprisado às 16h (horário de Brasília) de segunda-feira, 15 de fevereiro.

Lançado em 2013 como uma inovadora coleção de singles digitais, “JOURNALS” acompanhou o segundo documentário de Justin, BELIEVE, e marcou uma mudança decididamente mais madura e inclinada ao R&B na carreira do cantor. Agora, quase uma década após seu lançamento, “JOURNALS” acumulou três bilhões de streamings em todo o mundo, aliás, se tornando o favorito dos fãs.

“Estou animado para tornar esse show uma realidade”, diz Justin Bieber. ” “Journals” é um dos meus projetos favoritos e nunca o apresentei ao vivo. Sou grato ao TikTok por me ajudar a levar esse show para todos”, finaliza.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -