- Publicidade -

Kaysar lança “Fogo no Parquinho”, em homenagem ao BBB

Publicado em:

“Me chama Boninho, Me chama Boninho. Eu vou falar baixinho. Que hoje a noite tem fogo no parquinho. Que hoje a noite tem fogo no parquinho”. Com essa temática, Kaysar Dadour lança hoje, 5 de fevereiro, a música “Fogo no Parquinho”.

Com a união do Funk com o Pop, a música foi escrita pelo próprio Kaysar em parceira com os cantores Zain e Bressan e produzida pela Kazulo. “Essa canção é uma homenagem ao BBB! Esse programa mudou a minha vida e a vida da minha família, sou grato e tenho muito orgulho de ter participado”, conta Kaysar.

O single marca o início da carreira musical de Kaysar, que conta, “Eu amo Funk, desde que cheguei aqui no Brasil eu adoro ouvir esse estilo musical. Cantar sempre foi um desejo e estou muito feliz com mais esse passo na minha carreira, mas sem deixar a atuação de lado”, complementa.

Nascido e criado em Alepo, Kaysar deixou a Síria em 2011 por conta da guerra no país. Em 2018, ele participou da décima oitava temporada do Big Brother Brasil e ficou em segundo lugar. Após sair do programa foi convidado para alguns testes para atuação e fez sua estreia como ator no filme Carcereiros.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -