- Publicidade -

MC Rebecca e Anitta lançam “Tô Preocupada (Calma Amiga)”

Publicado em:

tô preocupada
Foto: André Nicolau

MC Rebecca e Anitta lançam “Tô Preocupada (Calma Amiga)”. A estreia chegou na noite desta quinta-feira (25) em todas as plataformas digitais, e o clipe acaba de ser disponibilizado nesta sexta-feira (26) no canal de Rebecca no Youtube.

“Tô Preocupada (Calma Amiga)” conta a história de uma amiga que anda preocupada com a outra, que só pensa em transar. “Vocês vão se identificar com a minha personagem. E Rebecca é a amiga que fica tentando me controlar”, conta Anitta, que ainda fez toda a direção do clipe e este sendo sua primeira música de 2021 em português.

Gravado numa única diária no ateliê da estilista Andressa Salomone, em São Paulo, o clipe conta com sete diferentes cenários, um mais lúdico e colorido que o outro, e com bastante referências conceituais. Aliás, os looks são assinados pela marca de Andressa Salomone, que inclusive faz uma participação especial. Ainda no clipe Rebecca e Anitta aparecem inteiramente tatuadas em contraste com roupas bem color-blocking.

Além disso, haverá ainda challenges da música no TikTok e Reels promovido pela dupla além de conteúdos sobre sexo com duas das maiores experts no assunto, as sexólogas Cátia Damasceno e Vania Machado.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -