- Publicidade -

New Order anuncia chegada de “Education Entertainment Recreation”

Publicado em:

O New Order anunciou o lançamento de uma apresentação especial, aliás, o único show dos músicos no Reino Unido, realizado em 2018, no Alexandra Palace, de Londres, e o primeiro show ao vivo lançado em Blue-Ray, com a formação de Bernard Sumner, Stephen Morris, Gillian Gilbert, Phil Cunningham e Tom Chapman.

Com duração de duas horas e 20 minutos, a apresentação mistura alegremente os clássicos do New Order, o mais recente álbum aclamado de 2015, “Music Complete”, e covers dos melhores do Joy Division.

Abrindo com “Singularity”, de “Music Complete”, eles voltaram no tempo para “Regret”, de 1993, para “Love Vigilantes”, de “Low-Life”, de 1985, para “Ultraviolence”, de “Power, Corruption and Lies”, de 1983.

“Education Entertainment Recreation” será lançado em 7 de maio em vários formatos, áudio 2CD, áudio 2CD mais o filme em BluRay, 3LPs e uma caixa de edição limitada apresentando todos os formatos com um livro e impressões de arte. Aliás, no Brasil, somente a versão 2CD em formato físico e digital estão confirmados.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -