- Publicidade -

Os Barões da Pisadinha lançam “A Roça Ou a Cidade (Da Roça Pra Cidade)”

Publicado em:

Os Barões da Pisadinha foram a atração da festa do último sábado (06/02) e apresentaram com exclusividade a música inédita “A Roça Ou a Cidade (Da Roça Pra Cidade)”, que faz parte do novo projeto “Da Roça Pra Cidade”. A novidade é a terceira faixa lançada do projeto, pensada para estrear exclusivamente no BBB. Aliás, por conta dos protocolos de segurança, a banda se apresentou separada dos participantes do programa por um grande acrílico, dando início a “Caixa de Música” da atração.

A canção, que entrou no YouTube após o BBB já conta com mais de 1.1 milhão de visualizações, trazendo o melhor do ritmo que tem conquistado o Brasil e contando a história de um relacionamento entre um cara do interior e uma patricinha da cidade grande. Apesar do começo intenso e apaixonado, a mulher pede para o homem escolher entre a roça ou a cidade.

“A gente tá muito feliz com o retorno da música e ter dado o pontapé inicial no BBB foi muito legal. Um palco tão concorrido e a gente poder cantar com o Brasil todo vendo é muito bom”, adiciona Felipe comentando a participação no programa da Rede Globo.

Além disso,  o DVD do projeto será lançado em etapas e tem previsão para ter todas as músicas disponíveis em agosto. Entre as participações especiais estão: Jorge, da dupla com Mateus, Wesley Safadão e Maiara e Maraísa. Serão ao todo 18 músicas, sendo 17 faixas inéditas e a versão de “Meia Noite (Cê Tem Meu WhatsApp)”, lançada no Bundle 1 juntamente com “Esquema Preferido”,

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -