- Publicidade -

“Posso Explicar”, com Miá Mello, estreia no Nat Geo

Publicado em:

O talk show “Posso Explicar”, novo projeto do National Geographic para o Brasil, já tem data de estreia! Apresentado pela atriz Miá Mello, a nova produção original do canal estreia no dia 24 de março, às 21h, com episódio duplo e exibição de um episódio inédito nas semanas seguintes.

Seguindo o consagrado formato late-night talk show, os primeiros convidados do “Posso Explicar” serão Fabio Porchat e Sabrina Sato. Além disso, no dia 24 de março, o público poderá assistir o primeiro episódio do show no Youtube do National Geographic Brasil após a exibição no canal.

Com conceito de que ciência também é entretenimento, a atriz e humorista Miá Mello tem o desafio de desvendar os mistérios da ciência e da tecnologia descomplicando a linguagem científica sem deixar de lado o humor. #Posso Explicar conta com direção de Gui Conte e foi produzido localmente pela Moovie com a supervisão de Eduardo Rosemback. O talk-show tem 16 episódios de 30 minutos e recebe celebridades brasileiras como convidados especiais, que participam de quadros divertidos que misturam ciência com entretenimento.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -