- Publicidade -

Première Telecine apresenta Poder e Corrupção, com Sam Claffin

Publicado em:

O Túnel, suspense de ação do diretor norueguês Pål Øie, é a descoberta da semana e vai ao ar na terça (23), às 22h, no Telecine Premium. O filme narra a luta pela sobrevivência de um grupo de pessoas que, durante uma nevasca na noite de Natal, fica preso em um túnel após um acidente envolvendo um caminhão-tanque. O longa é estrelado pelo ator Thorbjørn Harr.

Sam Claflin é o lutador de boxe Liam McDonagh em Poder e Corrupção, lançamento Première Telecine de quinta (25),às 22h, no Premium. Recém-saído da prisão, McDonagh decide levar uma vida mais tranquila e se aproximar do filho quando descobre que seu irmão mais novo está envolvido com criminosos, o levando de volta à uma rede de conspirações, crimes e corrupção.

Becky chega à sessão superestreia de sábado (27), no Premium, com selo Première Telecine e a história de Becky (Lulu Wilson), uma adolescente de 13 anos que acaba de perder a mãe e embarca em uma viagem com seu pai e a namorada. Tudo segue dentro do planejado até que o trio se torna refém de criminosos liderados por Dominick (Kevin James), mas o que os fugitivos não esperavam é que a jovem ia fazer justiça com as próprias mãos.

Após o declínio do western, que foi popular nos EUA na década de 1950, o gênero ganhou uma segunda onda de sucesso na Itália com a ascensão do subgênero spaghetti western. O bang-bang à italiana ganha especial no Festival 125 Anos de Cinema, que reúne nomes como Sergio Leone, Giulio Petroni e Ennio Morricone no domingo (28), às 22h, no Telecine Cult.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -