- Publicidade -

“Solos”, nova série Original Amazon, conta com Morgan Freeman e Helen Mirren no elenco

Publicado em:

O que Morgan Freeman, Anne Hathaway e Helen Mirren, Uzo Aduba, Nicole Beharie, Anthony Mackie, Dan Stevens e Constance Wu tem em comum? A nova série Original Amazon, “Solos” que estreará no final de 2021 exclusivamente no Amazon Prime Video, em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

Aliás, a nova série antológica dramática Original Amazon, “Solos”, é do produtor executivo e showrunner David Weil (“Hunters”). Além disso, “Solos” é uma série que explora o significado mais profundo da conexão humana através das lentes do indivíduo.

“Solos”, certamente, contará histórias guiadas por personagens únicos, cada uma com uma perspectiva e em momentos diferentes, que iluminam mesmo durante nossos momentos mais isolados, nas mais díspares das circunstâncias, estamos todos conectados através da experiência humana.

“Estou muito feliz por tornar “Solos” uma realidade ao lado deste grupo de artistas que admiro profundamente. Criei esta obra com o desejo de capturar histórias sobre conexão, esperança e a busca por aquele zumbido comum de humanidade que nos une a todos. Sou imensamente grato à Jennifer Salke e aos meus incríveis parceiros no Amazon por seu apoio e colaboração inabaláveis neste projeto especial”, disse Weil.

A série é produzida por Weil, Sam Taylor-Johnson e Laura Lancaster, com Pixie Wespiser como produtora. Taylor-Johnson dirigirá dois episódios e Weil fará sua estreia como diretor. Zach Braff e Tiffany Johnson também trabalham como diretores na obra.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -