- Publicidade -

THE OFFSPRING lançará novo álbum em quase uma década

Publicado em:

THE OFFSPRING lançará novo álbum em quase uma década! Seu décimo álbum de estúdio, “Let The Bad Times Roll”, chega no dia 16 de abril de 2021 e já está em pre-save. Aliás, o primeiro single, “Let The Bad Times Roll”, está disponível a partir de hoje.

A nova música foi escrita e gravada ao longo dos últimos anos em vários locais, incluindo o estúdio da banda, em Huntington Beach, na Califórnia. O álbum é o terceiro trabalho do quarteto que conta com a colaboração do lendário produtor de rock Bob Rock.

Fiel à irreverência do âmago do punk rock, o cantor e compositor Dexter Holland teve uma visão dos momentos culturais de hoje e não se esquivou de criar um material atual para este álbum. A faixa-título, escrita no final de 2019 e gravada em 2020, reflete os desafios contínuos do país. Holland disse: “Sinto como se estivéssemos em um período único na história, onde, em vez de nossos líderes mundiais dizerem ‘estamos fazendo o nosso melhor’, é mais como se estivessem dizendo ‘f*da-se’. E isto é realmente assustador.”

Como disse o guitarrista Noodles, “As pessoas estão dizendo, se tudo está indo para o inferno, podemos muito bem tirar o máximo proveito disso, ou pelo menos sair dançando. ‘Let The Bad Times Roll!'”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -