- Publicidade -

“The Outpost”: Terceira temporada estreia no SYFY

Publicado em:

A terceira temporada de “The Outpost” estreia no próximo domingo, dia 21 de fevereiro, às 20h30, no canal SYFY. No episódio de retorno de “The Outpost”, Zed (Reece Ritchie) força humanos a trabalhar em um acampamento de mineração enquanto Talon (Jessica Green) luta para manter a paz. Um gênio atrevido invade o laboratório de Janzo (Anand Desai-Barochia) e uma sacerdotisa sombria une os Blackbloods.

Ainda nos novos episódios, tendo chamado os Blackbloods para derrotar o Prime Order Army, os heróis de Outpost são prisioneiros de seus ex-aliados, enquanto os Blackbloods procuram a chave para sua própria salvação. Talon, em desacordo com Zed, que já se mostrou disposto a traí-la, luta para manter a paz entre os Blackbloods e seus amigos escravos. Enquanto isso, Gwynn (Imogen Waterhouse), sob forte guarda, planeja retomar o poder e libertar seu povo. Garret (Jake Stormoen) faz justiça com suas próprias mãos, colocando sua vida em risco.

Criado por Jason Faller e Kynan Griffin, a série conta a história da jovem Talon, a única sobrevivente de uma raça chamada Blackbloods. Anos depois de toda sua vila ser destruída por uma gangue de mercenários brutais, Talon encontra um grupo de aliados e se junta a rainha para lutar contra um ditador fanático religioso. Para vencer essa batalha, ela precisa aprender a controlar seus misteriosos poderes.

Para os fãs que quiserem fazer um esquenta antes da estreia, as duas primeiras temporadas da série estão disponíveis no Universal+, ambiente dentro dos serviços Globoplay + Canais Ao Vivo e Canais Globo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -