- Publicidade -

Tradicional Feijoada do Windsor Barra retorna para o sábado de Carnaval

Publicado em:

A Rede Windsor Hoteis receberá hóspedes em suas 16 unidades no Rio e em Brasília no feriado prolongado de Carnaval. Em um ano sem folia, os hóspedes poderão desfrutar momentos tranquilos, que incluem um delicioso café da manhã nos restaurantes, banho de piscina, academia e algumas das vistas mais incríveis dos pontos turísticos das duas cidades.

No Windsor Barra, a feijoada tradicionalmente servida aos sábados, suspensa durante o período de pandemia, retorna em edição especial, no sábado 13 de fevereiro, agora adaptada com os cuidados necessários para evitar o contágio de Covid-19.
Aliás, na feijoada do Windsor Barra serão oferecidos, além do prato preparado com mais de dez tipos de carnes servidos separadamente, saladas, pratos quentes e grande variedade de sobremesas, como manjar, quindim e torta de limão.

Entre os petiscos servidos à mesa, caldinho de feijão, costelinha assada, bolinho de aipim e de feijoada. No pacote de bebidas estão incluídos água, refrigerante, cerveja, caipirinha, batidas e gin. Haverá ainda feijoada vegana, feita com feijão vermelho, tofu e cenoura, servida com farofa de beterraba. E música ao vivo com o Trio de Samba. A feijoada custa R$ 150,00 por pessoa + 10% de Taxa de Serviço. Clientes hospedados na Rede Windsor na data (13/02/2021) têm 20% de desconto sobre o valor integral para adultos.

Entre os protocolos de prevenção haverá aferição de temperatura, espaçamento entre as mesas, número limitado de assentos, buffet assistido, staff devidamente paramentado, álcool em gel e sinalização disponíveis no ambiente. Não haverá venda antecipada, mas será necessária a reserva prévia dos lugares para que as regras de segurança sejam garantidas.

“Entendemos que estamos passando por um momento único de cuidados, por isso não poderíamos promover nossas feijoadas carnavalescas tradicionais e tão aguardadas pelos clientes. Estamos confiantes de que em 2022 estaremos juntos de novo com as nossas festas, mas este ano, de forma bastante segura, estamos oferecendo esse gostinho especial da data para que nossos hóspedes passeiem com tranquilidade e saúde”, diz Vitor Almeida, gerente de marketing da Rede.

Hospedagem:
Telefone: (21) 2195-7800 / 99855-0418 (whatsapp)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -