- Publicidade -

“What Other People Say”, parceria de Sam Fischer e Demi Lovato, ganha clipe

Publicado em:

Após o lançamento de seu novo single, “What Other People Say”, na semana passada, Sam Fischer e Demi Lovato lançam clipe da musica, dirigido por Dano Cerny.  Escrita por Sam, esta é uma canção descreve o sentimento de estar sozinho e não querer decepcionar as pessoas.

Os parceiros assumem duas vidas e perspectivas diferentes e as unem em uma mensagem de experiência humana e emoção. Com 5 milhões de streams mundiais desde o seu lançamento na semana passada, é uma faixa verdadeiramente especial com um refrão poderoso, comovente e que estabelece uma relação.

Sam conta, “ “What Other People Say” é uma confissão sobre perceber o quanto você pode se distanciar de si mesmo para ser amado. É sobre as pressões da sociedade e como se envolver com as coisas erradas pode mudar você”.

Demi diz, “Esta música é, certamente, uma reflexão sobre como é se perder realmente em um esforço para agradar outras pessoas e a sociedade. É por isso que eu queria fazer essa música com Sam – ela fala basicamente sobre dois humanos se unindo para se conectar e encontrar soluções para seus problemas”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -