- Publicidade -

“A Pequena Morte”, com Lavinia Bizzotto, no Dança #EmCasaComSesc

Publicado em:

Foto: Alexandre Maia

No ar desde junho do ano passado, a programação Dança #EmCasaComSesc  apresenta nesta quinta-feira (01/04), a bailarina, coreógrafa, atriz e diretora, Lavinia Bizzotto, apresenta o solo “A Pequena Morte”, direto do Rio de Janeiro.

O espetáculo é inspirado no trabalho da fotógrafa norte-americana Francesca Woodman (1958-1981) e fala sobre sexualidade, falta de identidade, morte e feminilidade. Os espetáculos acontecem às quintas-feiras, às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

Na pesquisa de movimentos e da cena, a intérprete procura retratar, por meio da dança, do teatro e das artes plásticas, processos visíveis e ocultos de transformação do sujeito feminino. Numa fusão com os retratos da fotógrafa, Lavinia experimenta esse universo na busca de um corpo que é atravessado pelo tempo, pela delicadeza e força, pela dor e sensualidade e por suas próprias memórias como artista e mulher. Durante a transmissão, a diretora e bailarina da Cia Fragmento de Dança de São Paulo (SP), Vanessa Macedo, participa ao vivo do chat no YouTube, conversando e interagindo com o público. Classificação indicativa: 14 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -