- Publicidade -

Diogo Nogueira recebe novos talentos do samba na live “Conversa de Botequim”

Publicado em:

Diogo Nogueira abre sua casa para mais uma live especial neste domingo, dia 28/03, às 12h, no YouTube . Depois do enorme sucesso da primeira edição, Diogo apresenta “Conversa de Botequim 2”, dando continuidade à ideia de apresentar mais nomes da nova geração do samba carioca. A live contará ainda com o ator Cláudio Mendes, interpretando o garçom Alfredinho, dono do botequim, e que fez um enorme sucesso na primeira live “Conversa de Botequim”.

Estarão com Diogo Nogueira os sambistas Nego Álvaro, Marcele Brito, Família Macabu, Andréia Caffe, Fernando Procópio e Amanda Amado, que cantarão músicas de seus repertórios e farão homenagens a seus ídolos do samba como Dona Ivone Lara, Jovelina Pérola Negra, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Candeia e Arlindo Cruz.

Diogo, além de cantar, ainda cozinhará a tradicional gastronomia de botequim com receitas de sua própria autoria. Seu livro de culinária o “Diogo na Cozinha”, com 20 receitas personalíssimas, foi indicado entre os 12 melhores livros de comida do mundo na categoria “Celebrity Chef – World” pelo Gourmand Awards Internacional, maior premiação internacional de editoração de gastronomia e vinhos do mundo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -