- Publicidade -

“Enrolados” faz uma única apresentação no Teatro Cândido Mendes

Publicado em:

Foto: Thiago Ristow

Depois de passar pelos Teatros Café Pequeno e Maria Clara Machado na Zona Sul, e Miguel Falabella no Norte Shopping, a comédia “Enrolados” reestreia no dia 04 de março com uma única apresentação no Teatro Cândido Mendes, e apresentações online, todas gratuitas, graças ao auxílio emergencial aos artistas promovido pela Lei Aldir Blanc.

Montada sob a forma de esquetes de humor, o espetáculo apresenta histórias sobre amor, flerte, sexo, brigas e outros conflitos gerados em relacionamentos amorosos e familiares.

“Enrolados” traz livre adaptação de textos de Fernanda Young, Alexandre Machado e Paulo Halm, entre outros textos de autores contemporâneos como Cristina Fagundes e Paula Rocha. A comédia  propõe inovação e valorização de textos humorísticos de grande sucesso nos últimos anos.

A temporada vai de 10 a 28 de março, de 4a a Domingo, sempre às 20h e será transmitida nos canais digitais da peça (Facebook e Youtube). Sempre gratuita, a peça ainda contará com tradutor de libras e legendas e aos domingos, após as apresentações, haverá um bate papo entre os espectadores e o elenco e a direção.

Aliás, a montagem inspirou-se em séries como “Os Normais”, de Alexandre Machado e Fernanda Young (sucesso com Fernanda Torres e Luis Fernando Guimarães, na TV Globo, nos anos 90), “Comédia da Vida Privada” (de Luís Fernando Veríssimo, Pedro Cardoso, entre outros) e filmes como “Pequeno Dicionário Amoroso”, de Sandra Werneck e com roteiro de Paulo Halm. Também traz textos de alguns autores contemporâneos.

Além disso, a comédia “Enrolados” faz uma reflexão sobre os padrões de comportamento do ser humano, o público jovem e adulto carioca, principalmente no que tange aos relacionamentos familiares e amorosos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -