- Publicidade -

Filó Machado comemora 60 de carreira em show inédito com sexteto

Publicado em:

Foto: Dan Agostini

Dando início às comemorações de seus 60 anos de carreira, no mesmo ano em que festeja 70 anos de vida, Filó Machado apresenta temporada de show autoral inédito, transmitido pela sua página no Facebook.

O espetáculo “Filó Machado Sexteto – 60/70”, gravado em estúdio, segue com exibições nos dias: 20, 26, 28 de março (sábado, às 21h; sexta, às 22h; domingo, às 20h), 3 e 10 de abril (sábados, às 21h).

No palco, Felipe Machado (violão, voz), Fábio Leandro (piano), JP Barbosa (sax, flauta), Sergio Machado (bateria), Rubem Farias (contrabaixo) e o próprio Filó que canta, toca violão e assina a direção musical.

Filó Machado é reconhecido não só pelo virtuosismo como multi-instrumentista ou pela originalidade e criatividade nas composições; sua interpretação encanta pelo timbre personalíssimo e pela força de seu canto. O roteiro ilustra sua rica e longa trajetória de parcerias em paralelo à sua busca pela originalidade: acordes inspirados no que aprisiona e na liberdade despretensiosa, usando as linhas melódicas como elementos de ligação entre as perspectivas e as influências recebidas.

A concepção do show parte dp legado artístico e emocional, do cantor, percorrendo seis décadas de imersão na música – em atitudes, gestos, memórias, referências, visões da infância e voltas pelo mundo. Filó Machado Sexteto – 60/70 é uma viagem que promete emocionar o público pelos acordes, pelas melodias e pelas canções.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -