- Publicidade -

Mulheres na saúde e na ciência são tema da mostra no Caxias Shopping

Publicado em:

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Caxias Shopping está promovendo uma série de ações como parte de sua campanha #Empoderaela, que reconhece a importância do papel feminino nas áreas da saúde e da ciência no combate à pandemia.

Na programação de hoje, dia 08/3, está o lançamento da exposição “Elas – Ciência e Saúde”, que irá mostrar mulheres que marcaram a história com pesquisas, descobertas e feitos. Além de nomes como Nise da Silveira e Zilda Arns, também serão homenageadas profissionais da área da saúde que tiveram grande destaque em suas áreas de atuação na luta contra o coronavírus, da região de Duque de Caxias e arredores. A visitação é gratuita e a mostra acontece na Praça de Exposições do shopping.

Além disso, a embaixadora da campanha, Dra. Jaqueline Goes – que ganhou os holofotes no início da pandemia ao liderar a equipe que sequenciou o genoma do Coronavírus no Brasil em 48h, será a protagonista de uma live especial, às 19h30, que será transmitida pelo site. No papo, ela vai falar sobre os desafios das mulheres no mercado de trabalho e contar um pouco da sua história e trajetória profissional.

“Trazer o debate feminino à tona é importante para a fomento de discussão e empoderamento de todas as mulheres, além de contribuir para o enriquecimento e conhecimento”, afirma Michelle Coutinho, gerente de marketing do Caxias Shopping.

No digital, o shopping criou, ainda, uma vitrine virtual com ofertas e produtos exclusivos para o mês da mulher, que podem ser acessados pelo site do empreendimento. Assim, desta forma, o consumidor pode conferir as ofertas sem sair de casa, além de ser direcionado para a loja e finalizar a compra, agendando a retirada ou entrega do produto em sua casa, drive thru, ou mesmo nos lockers inteligentes do shopping.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -