- Publicidade -

Multishow terá programação especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher

Publicado em:

Para homenagear, celebrar e honrar a data especial, o Multishow preparou uma programação repleta de representatividade e significados, que abrangerá alguns dias do mês.

No TVZ Especial Dia da Mulher, a comemoração ganhará ritmo e som de qualidade, com a exibição de clipes femininos a partir das 18h30 de hoje. Dedé Teicher estará no comando da atração e vai conversar virtualmente com artistas que trazem o “Girl Power” em seus trabalhos. Estão confirmadas Cacau Protásio, Isabelle Marques, Preta Gil, Simaria e Titi Müller. O público de casa poderá interagir pelo Twitter, marcando #DiaDaMulherNoTVZ .

No digital, em toda a semana da mulher, não será diferente: o Humor Multishow, no YouTube, exibirá cenas hilárias com as personagens femininas do canal; no Instagram, o canal fará uma live hoje, às 17h30, em que Dedé Teicher receberá Pitty para falar sobre suas experiências no mundo da música; e, no dia 10, Titi Müller terá um encontro marcado ao vivo às 19h com a apresentadora Didi Wagner, para um bate-papo sobre suas viagens no programa Lugar Incomum do Multishow.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -