- Publicidade -

Raphs Patisserie lança linha de doces artesanais saudáveis

Publicado em:

Depois de anos compartilhando sabores através da confeitaria tradicional, a Raphs Patisserie acaba de lançar a sua linha de doces artesanais saudáveis. Seguindo os valores mais importantes da sua marca, o cuidado com a escolha dos ingredientes e o sabor final, a nova categoria Fit foi fruto de uma paixão pessoal da chef Raphaela Severiano Ribeiro pela culinária funcional.
Através de muita pesquisa, estudos e experimentos, foi desenvolvida uma linha premium, pensada para acompanhar os clientes em qualquer situação. Com ingredientes escolhidos a dedo, mais saudáveis e sofisticados, a linha de doces Fit utiliza em suas receitas farinha de amêndoas, óleo de coco e xitlitol. Todos os produtos são livres de glúten e qualquer tipo de açúcar.
A marca, queridinha da sociedade carioca, conquistou os paladares mais exigentes com o famoso brownie de doce de leite, o Naked Cake, sem contar os doces finos para casamentos e bolos feitos sob encomenda para festas de aniversários delicados e muito bem decorados. Suas sobremesas fazem tanto sucesso, que nem os restaurantes resistiram. As casas mais badaladas e disputadas da cidade contam uma sobremesa da Raph’s no cardápio, como Gurumê, Nola, Momo Gelateria, entre outros.
Agora, com novos caminhos sendo trilhados, a marca exalta a importância de viver uma vida com equilíbrio. Raphaela acredita que fazer escolhas saudáveis vai muito além de optar por um ou outro alimento, não existem vilões e mocinhos. A comida é uma forma de interagir e acessar diversas sensações. É preciso se conhecer, se respeitar e saber o momento certo de encaixar na rotina tudo aquilo que faz bem e traz felicidade.
Entre as novidades do cardápio, pode-se destacar o bolo de cenoura com calda de chocolate e nibs de cacau; o brownie cake com brigadeiro belga e frutas vermelhas; o brigadeiro de chocolate branco; os naked cakes; os bombons e doces sortidos; a torta de palha italiana e muito mais. Sem deixar a desejar, todos os produtos são muito saborosos, feitos a partir de ingredientes selecionados e com uma bela apresentação.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -