- Publicidade -

UIA2021RIO EXPO expõe as obras fotográficas do concurso “Maravilhas Arquitetônicas – Lentes sobre o Rio”

Publicado em:

A UIA2021RIO EXPO, feira oficial do 27º Congresso Mundial de Arquitetos, apresenta o concurso fotográfico “Maravilhas Arquitetônicas – Lentes sobre o Rio”. O projeto inspirado nos monumentos e obras arquitetônicas da cidade maravilha, mostra os registros e olhares artísticos dos participantes.

O concurso foi aberto em novembro do ano passado para o público em geral mostrar através das lentes o que veem de mais belo na cidade do Rio de Janeiro. Os participantes enviaram as suas fotografias junto a um texto, no qual expressaram suas admirações pelo projeto arquitetônico escolhido, podendo já serem consagrados como um marco ou não. Os critérios de avaliação das fotografias foram: originalidade, critérios estéticos da imagem, a representação do tema proposto e os elementos compositivos e inovadores sobre o tema.

As fotografias recebidas foram avaliadas pelo júri nomeado pela UIA2021RIO EXPO, que selecionou as 22 melhores obras que captaram a magnificência da arquitetura carioca. O projeto “Maravilhas Arquitetônicas – Lentes sobre o Rio”, com exposição inaugurada dia 4/3, ficará em cartaz durante 30 dias na loja conceito da feira, localizada no Casa Shopping seguindo, posteriormente, para uma exposição a ser realizada durante o evento programado para Julho de 2021, no Armazém 10, do Píer Mauá.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -