- Publicidade -

“Viva o Samba do Rio com a Gloriosa!” homenageia municípios

Publicado em:

A partir do dia 17 de março, sempre às 19h30, os municípios de São Gonçalo, São João de Meriti, Duque de Caxias e Rio de Janeiro serão homenageados pelo projeto “Viva o Samba do Rio com a Gloriosa!”, no YouTube da Gloriosa Roda de Samba. Cada episódio, gravado no Cais da Imperatriz, na Gamboa, será dedicado a uma cidade. Sempre trazendo um convidado especial.

No primeiro, Moacyr Luz será o responsável por homenagear São Gonçalo, Ana Costa foi escolhida para lembrar São João de Meriti, Paulão 7 Cordas, diretor musical do projeto, ficou com o tributo a Duque de Caxias e Júlio Estrela juntou-se à Roda para celebrar o Rio de Janeiro. Cada dia tem seu próprio repertório, mesclando depoimentos dos artistas sobre os lugares, sambas das antigas de Cartola, Chorinho e sambas de Zeca Pagodinho e Toninho Geraes.

Inicialmente o evento aconteceria presencialmente nas praças de São Gonçalo, São João de Meriti e Duque de Caxias com uma apresentação gravada em estúdio e transmissão ao vivo, homenageando a Praça da Feira da Glória, local onde a Gloriosa Roda de Samba batia ponto todo terceiro domingo do mês antes da pandemia. Contudo, em meio ao aumento dos casos de Covid-19, o mais seguro foi realizar todos da forma on-line.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -