- Publicidade -

Zee.Dog lança marca exclusiva para humanos, a Zee.Dog Human

Publicado em:

A Zee.Dog Human , marca de produtos exclusivos para seres humanos do grupo Zee.Dog , acaba de lançar a a Zee.Dog Human. A partir dessa semana, o público teve acesso aos primeiros modelos de shorts, que contam com design minimalista, além da proposta de conforto e versatilidade, marca registrada que vem conquistando clientes mês a mês, com lançamentos exclusivos e itens de alta qualidade. A novidade representa o terceiro lançamento de 2021, seguido de camisetas, e inaugura uma nova categoria.

Zee.DogAs opções dos shorts inéditos variam entre as cores preto, azul, laranja e cinza, segmentados em dois modelos masculinos. Os itens estarão disponíveis no site da Zee.Dog Human.

“Passamos meses testando protótipos, aperfeiçoando os shapes e demais atributos até finalmente chegarmos no resultado que vamos apresentar aos nossos clientes. Como uma das nossas premissas é desenvolver itens para cotidianos diversos, optamos por peças feitas em material de secagem rápida, ideal para situações de praia ou piscina, além do fato de contar com elasticidade e flexibilidade, o que torna os itens perfeitos também para a prática de esportes”, descreve Sérgio José Barbosa head da Zee.Dog Human e designer responsável.

“Ambos os modelos têm viés lateral com abertura e comprimento acima do joelho para maior liberdade de movimentos. Em dias de calor, recomendamos até mesmo para ficar em casa.”, finaliza.

Lançada em setembro do ano passado, a marca já soma cerca de 150 itens, com previsão de dobrar este número de produtos até o fim do ano, chegando a 300. Já as categorias representam aproximadamente 10, com expectativa de chegar a 15. A proposta do grupo é oferecer produtos diferenciados no Brasil, com alta qualidade, mas que também tenham valores competitivos e acessíveis no mercado.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -