- Publicidade -

3º FMM – Festival Maranguape de Moda realiza oficinas de planejamento de carreira

Publicado em:

Modelos e profissionais do ramo de confecções têm até o dia 11 de abril para se inscrever nas oficinas Planejamento de Carreira de Modelo e Pesquisa, Produção e Marketing nas Confecções, que serão realizadas de forma on-line no 3º FMM – Festival Maranguape de Moda. As inscrições são gratuitas e os interessados devem se inscrever através do site do evento.

A oficina Planejamento de Carreira de Modelo será realizada de 13 a 16 de abril, das 14h às 18h, ministrada por Gláucia Tavares, um dos nomes mais respeitados do mercado da moda no Ceará.

Quem quiser aprender sobre Pesquisa, Produção e Marketing nas Confecções, a dica é se inscrever na oficina que será ministrada de 19 a 22 de abril, das 14h às 17h, pelo estilista Ricardo Bessa, professor do curso de Design de Moda da Universidade de Fortaleza.

Além de oficinas, o 3º FMM terá desfiles de moda nos dias 14 e 15 de maio, apresentando novas coleções de estilistas de Maranguape, com a consultoria de moda do estilista e figurinista Cláudio Gentilli. O público poderá assistir no canal do instituto INPACTUS no YouTube. O 3º FMM reunirá nas plataformas virtuais estilistas, designers, costureiras, maquiadores, entre outros profissionais e estudantes do mercado da moda e da beleza. Esta edição será 100% online, em virtude da necessidade de manter o isolamento social, e terá tradução em libras.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -