- Publicidade -

Antuérpia lança rótulo para arrecadação em prol da defesa dos animais

Publicado em:

AntuérpiaA pandemia do Covid-19 fez com que houvesse um aumento dos casos de abandono de animais nas ruas de diversas cidades pelo Brasil, e apenas no Rio de Janeiro, as solicitações de atendimento cresceram 40%. Buscando uma forma de colaborar, o rótulo de maior vendagem da Cervejaria Antuérpia ganhou uma versão especial em apoio à causa animal. Dessa forma, 100% do valor arrecadado com a venda da pilsen artesanal da linha Trela, com o rótulo do cachorrinho, será doado para associações, ONGs e protetores que amparam animais de rua.

A campanha é uma iniciativa da Associação Kaká, que atua em Juiz de Fora, e conta com o apoio da cervejaria.

“Por meio de um convite feito pela fundadora da associação, Martha Zaiden, a Antuérpia aceitou o desafio de criar uma linha especial para apoiar instituições que cuidam de animais”, explica o gerente de marketing da cervejaria, Bruno Fonseca.

É possível comprar a cerveja on-line, com entrega em todo o Brasil, através do site www.cervejariaantuerpia.com.br. Além disso, no Rio de Janeiro, há um ponto de coleta na Churrasqueira Rio, localizada no bairro de Ipanema (Rua Vinícius de Moraes, 130).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -