- Publicidade -

Cabana Burger agora tem vinhos da Vivant Wines no cardápio

Publicado em:

Cabana BurguerNovidade no Cabana Burger, a carioca Vivant Wine chega em três opções: Tinto, Branco e Frisante Branco trazendo combinações deliciosas e descomplicadas. Agora, integrando o menu de bebidas, as opções de vinho em lata prometem elevar ainda mais a experiência dos consumidores.

O Cabana Burger acredita que hambúrguer não combina apenas com cervejas, refrescos e refrigerantes, um bom vinho pode trazer novos sabores que melhoram ainda mais essa experiência. “Nossa estratégia é democratizar e descomplicar o consumo do vinho. Além disso, é muito mais prático para o serviço de delivery e um ótimo custo benefício para o consumidor”, explica Alex Homburger, CEO da Vivant.

O consumo de bebidas em lata já é uma tendência em países da América do Norte, da Europa e cada vez mais ganham espaço e consumidores no Brasil.

“O Cabana Burger tem um espírito jovem, sempre antenado nas novidades. Percebemos que faria sentido oferecer vinho em lata nas nossas unidades pensando na facilidade. Nossos hambúrguer são de tamanho perfeito para se comer com as mãos e na Vivant vimos também este propósito de descomplicar”, afirma Géssica Romani, gerente de marketing do Cabana Burger.

É possível encontrar Vivant Wine também para pedidos pelo delivery no aplicativo da hamburgueria ou pelo iFood.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -