Abril é o mês de aniversário do Canal Like (530 da Claro) e para comemorar os 3 anos no ar, o canal traz uma programação especial e novidades para os assinantes. A entrevista exclusiva de Marcelo Adnet no programa “Música e Cinema”, apresentado pelo músico Chico Adnet, pai do humorista, dá início à celebração. A conversa entre pai e filho foi ao ar no domingo, dia 11, e terá reapresentação nos dias 13 e 15, às 18h. A segunda parte da entrevista vai ao ar dia 25/04.

No “Like a Live” do dia 15 de abril, comandado por Dom Magalhães, a entrevista é com Sylvio Gonçalves, coordenador da equipe de roteiristas do Like e autor de vários filmes como “Diários de Intercâmbio”, estrelado por Larissa Manoela, que chegará em breve aos cinemas; “Ricos de Amor”, segundo longa brasileiro realizado pela Netflix; “Os Espetaculares”, lançado no Prime como um Amazon Exclusive, entre muitas outras produções de sucesso no cinema nacional.

Dia 18 é a vez de Filippo Pitanga falar sobre três trilogias no “Sessão AIC”. As escolhidas foram “O Poderoso”, a trilogia da incomunicabilidade do Michelangelo Antonioni (A Aventura, A Noite, O Eclipse) e os três documentários autobiográficos da Agnès Varda (As Praias de Agnes, Visages Villages e Varda por Agnès).

E o “Dicas da Krishna” do dia 20 faz um panorama sobre os novos talentos que surgiram nos últimos três anos no Brasil. A apresentadora comenta ainda sobre o filme “Cabras da Peste”, de Vitor Brandt, que estreou em março na Netflix.

Além disso, a programação vai ganhar um selo comemorativo que estará presente em todas as atrações do canal. E durante os intervalos, uma chamada com o mote “Três é Demais”, reúne os apresentadores Maytê Piragibe, Hugo Bonemer, Anne Braune e Indira Nascimento, que festejam os 36 meses de entrevistas, os 1.095 dias de recomendações e os próximos anos que virão!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here