- Publicidade -

Elana Dara lança seu sexto single autoral, “Aff…”, durante a pandemia

Publicado em:

Elana Dara lança hoje seu sexto single autoral, “Aff…”. Essa é a sua quinta música que teve toda a concepção durante o período da pandemia, um momento, aliás, muito intenso para Elana pessoal e profissionalmente.

Nesse tempo conturbado, Elana Dara mudou-se de Curitiba para São Paulo, saiu do universo dos covers da internet, se reinventou e redescobriu por diversas vezes a maneira de se inspirar e escrever novas músicas; e ainda permitiu-se experimentar estilos tão distantes, mas que em suas mãos se complementam de maneira singular. “Aff…” é a congruência desses fatores e surge em um momento de uma artista mais madura e certa de si, sabendo como e onde se sente mais à vontade musicalmente, criando e recriando cada vez mais a Elana Dara dentro de si, a mesma que planeja dar passos gigantes ainda esse ano.

O single, com uma pegada mais Pop já está disponível e pode ser ouvido em todas as plataformas digitais. “Aff…” começou quase por um acaso, eu estava rodando o TikTok e me apareceu uma música que o BIN participa, chamada ‘Pedaço de mim’. Ele começa cantando e logo vem um ‘aff…’ de fundinho. Achei aquilo irado e percebi o quanto é uma onomatopeia importantíssima e bem coringa né? A gente usa para absolutamente tudo! E a partir daí comecei a idealizar uma música para se chamar ‘Aff….’”, comentou Elana Dara.

O clipe de “Aff…” nos mostra diversas Elana em uma viagem pelas ruas de São Paulo, cada qual com sua personalidade, estilo, tribo, porém todas com um ponto em comum: todas são lindas e estão confortáveis dentro de suas próprias peles. Essa mensagem é potencializada com a letra da música, que nos leva para um passeio não só pelas ruas como também pela melodia.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -