- Publicidade -

Grey Goose lança experiência especial em parceria com a MIMO

Publicado em:

Seguindo a tendência que desembarcou recentemente no Brasil, a Grey Goose anuncia para o próximo dia 8 de abril, às 20h, um formato especial de conexão entre os consumidores e a marca de vodka super premium, em uma experiência exclusiva de Live-Commerce, na plataforma MIMO.

Dando continuidade ao movimento, #GreyGooseEmCasa, a experiência digital será comandada pela influencer Fabiana Justus, que trará receitas especiais e dicas de drinks Spritz criados pelos embaixadores  Marcello Gaya e Maíra Marquez.

Aliás, a Live permitirá que os espectadores tenham acesso a produtos e kits exclusivos, além de interagir com a influenciadora  e embaixadores, e comprar enquanto acompanham a transmissão ao vivo. O público também poderá interagir e tirar dúvidas com a influenciadora e embaixadores, ao longo de toda a transmissão da live.

Além disso, os espectadores poderão adquirir kits exclusivos e garrafas de edições especiais como: Grey Goose Riviera e Grey Goose Vive La Nuit; além das tradicionais. Além disso, os dez primeiros compradores receberão uma bolsa exclusiva Grey Goose, exceto na compra da garrafa miniatura (50ml).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -