Seguindo a tendência que desembarcou recentemente no Brasil, a Grey Goose anuncia para o próximo dia 8 de abril, às 20h, um formato especial de conexão entre os consumidores e a marca de vodka super premium, em uma experiência exclusiva de Live-Commerce, na plataforma MIMO.

Dando continuidade ao movimento, #GreyGooseEmCasa, a experiência digital será comandada pela influencer Fabiana Justus, que trará receitas especiais e dicas de drinks Spritz criados pelos embaixadores  Marcello Gaya e Maíra Marquez.

Aliás, a Live permitirá que os espectadores tenham acesso a produtos e kits exclusivos, além de interagir com a influenciadora  e embaixadores, e comprar enquanto acompanham a transmissão ao vivo. O público também poderá interagir e tirar dúvidas com a influenciadora e embaixadores, ao longo de toda a transmissão da live.

Além disso, os espectadores poderão adquirir kits exclusivos e garrafas de edições especiais como: Grey Goose Riviera e Grey Goose Vive La Nuit; além das tradicionais. Além disso, os dez primeiros compradores receberão uma bolsa exclusiva Grey Goose, exceto na compra da garrafa miniatura (50ml).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here