- Publicidade -

Marcelo Adnet é entrevistado pelo pai, no programa “Música e Cinema”

Publicado em:

Marcelo Adnet é o entrevistado do programa “Música e Cinema”, do Canal Like (530 da Claro), neste domingo, dia 11, às 18h. Ele bate um papo super descontraído com o pai, Chico Adnet, músico e apresentador da atração.

Na conversa, ela fala sobre o início da carreira no teatro, se derrete ao comentar como foi mudado pela paternidade, lembra seus principais trabalhos na TV e no cinema e comenta os perrengues que já passou nos bastidores de sets de filmagem.

Fernando Caruso e Matheus Solano foram os responsáveis por levar Marcelo para os palcos e ele comenta como se abrir para novas experiências fez bem para sua versão adolescente introspectivo. Aliás, foi na MTV, no programa “15 Minutos”, que ele começou a se aventurar na música. Suas paródias contagiaram o Brasil e o hit “Gaiola das Cabeçudas”, inspirada no grupo “Gaiola das Popozudas”, ganhou um alcance que ele jamais imaginou. Além disso, a  paródia feita em parceria com Rafael Portugal, ganhou arranjo feito pela Família Lima e, em uma apresentação,  além de cantarem ao lado de Valeska Popozuda.

Quando o papo é cinema, Chico pergunta quais são suas principais lembranças de criança ligadas à sétima arte. Marcelo comenta ainda o lado nada glamoroso dos sets de filmagem e afirma que nos bastidores, fazer cinema é a arte de esperar. Ele fala sobre seus principais filmes e, claro, faz imitações hilárias de seus personagens mais marcantes.

O entrevistado fala também sobre seu amor pelo samba, que começou aos 5 anos depois de assistir ao Desfile das Campeãs na Marquês de Sapucaí.

O papo rolou com tanta descontração entre Chico e Marcelo Adnet, que a entrevista precisou ser dividida em duas. A segunda parte desse encontro virtual entre pai e filho vai ao ar dia 25 de abril, às 18h.

Música e Cinema com Marcelo Adnet
Parte 1 – Domingo, 11/04, às 18h
Parte 2 – Domingo, 25/04, às 18h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -