- Publicidade -

Meu Pai, com Anthony Hopkins, chega ao BELAS ARTES À LA CARTE

Publicado em:

Um dos filmes mais elogiados na temporada de premiações, e indicado ao Oscar em seis categorias Meu Pai estará disponível para aluguel na plataforma do Belas Artes Grupo, o BELAS ARTES À LA CARTE, a partir dessa quinta-feira, dia 15 de abril, a R$ 24,90.

O filme concorre as seguintes categorias: Melhor Filme, Melhor Ator para Anthony Hopkins, Melhor Atriz Coadjuvante para Olivia Colman, Melhor Roteiro Adaptado para Christopher Hampton, Melhor Edição e Melhor Design de Produção.

Dirigido pelo dramaturgo francês Florian Zeller, o filme tem ao centro a relação entre Anthony e sua filha, Anne. Ele, aos 81 anos, vive sozinho em um apartamento em Londres, e recusa a ajuda de enfermeiros e cuidadores que ela tenta impor. Quando ela resolve se mudar para Paris com seu companheiro, surge um impasse, como o pai ficará completamente sozinho? Nesse mesmo, momento, o homem começa a duvidar se ela realmente o ama e da sua própria sanidade.

Além de Meu Pai, que entra na plataforma para aluguel, como sempre, o À LA CARTE terá quatro estreias em seu cardápio dessa semana, e a seleção tem drama, um thriller italiano muito especial, um documentário de Fernando Solanas e um filme de época com Richard Gere e Jodie Foster no elenco!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -