- Publicidade -

O Bom Galeto aposta no serviço de entrega há mais de 10 anos

Publicado em:

Com mais de 40 anos de tradição e unidades no Méier e Catete, O Bom Galeto aposta no serviço de entrega há mais de 10 anos. Com a pandemia e o isolamento social, o restaurante investiu no amadurecimento e na modernização do seu delivery, com o lançamento de um aplicativo próprio. O objetivo é realizar as entregas de forma mais rápida e eficaz, levando refeições saborosas, preparadas com todo carinho para quem está em casa.

Foto: Thomas Rangel

Se a ideia é reunir a família ao redor da mesa, a aposta certa são os combinados como o Trio Degustação, que une as três versões do carro-chefe da casa: galeto defumado, galeto clássico e galeto desossado. Os galetos vão acompanhados dos molhos artesanais barbecue e mostarda e ainda duas guarnições a escolha. Outra sugestão, é o Família Carioca, um combinado que pode servir até 6 pessoas e une os queridinhos do cardápio: dois galetos clássicos, um churrasco misto e meia costela suína defumada. Os pratos acompanham dois molhos artesanais e 4 guarnições a escolha.

Também tem opção para quem curte um churrasquinho em casa. O restaurante entrega um kit completo com produtos exclusivos e prontos para a assar na brasa. O Kit O Bom Galeto em Casa vem em uma bolsa térmica com 2 galetos clássicos, 1 costela suína defumada, 8 linguiças, 2 pães de alho, sal temperado com receita secreta do restaurante e os molhos barbecue, mostarda e chimichurri.

Aliás, para dar aquela ajudinha no orçamento, O Bom Galeto ainda criou dois cupons (não cumulativos) válidos apenas para o seu aplicativo: OBG50 que dá R$50 de desconto e PROMO10 que dá 10% de desconto.

SERVIÇO:
TELEFONES:
ZONA SUL E CENTRO – Telefone: (21) 2265-9482.
ZONA NORTE – Telefone: (21) 2594-7671.
TIJUCA – Telefone: (21) 3988-9809.
www.pecaemcasa.obomgaleto.com.br ou peça pelo IFood e Rappi.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -