- Publicidade -

“O Menino das Marchinhas – Braguinha para Crianças” homenageia compositor carioca

Publicado em:

O premiado projeto Grandes Músicos para Pequenos vai apresentar, no dia 18 de abril, livezinha inspirada no espetáculo infantil “O Menino das Marchinhas – Braguinha para Crianças”. As livezinhas temáticas do grupo foram sucessos ano passado e estão de volta alternando trechos do musical e quadros inéditos com brincadeiras para toda a família.

“O Menino das Marchinhas – Braguinha para Crianças” conta a história de Carlinhos, um garoto que ouvia música em todo lugar por onde passava. A avó, pianista clássica, sempre estimulava a musicalidade do menino, mas o pai era contra. Carlinhos se junta a alguns amigos de escola e começa a criar belas canções de Carnaval. Na trilha sonora, sucessos como “Balancê”, “Cantores do Rádio”, “Pirulito que bate”, “Carinhoso”,”Chiquita Bacana”, “Pirata da Perna de Pau”, “Tem Gato na Tuba” e “Yes, nós temos bananas” transportam o público aos divertidos carnavais de rua da década de 20.

Com direção de Diego Morais e roteiro de Pedro Henrique Lopes, o programa vai reunir trechos pré-gravados do musical infantil e quadros inéditos para toda a família. A livezinha faz parte do projeto Diversão em Cena e vai ser exibida em sua página do Facebook, e pelo canal no Youtube da Fundação ArcelorMittal.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -