- Publicidade -

“Onipotência do Sonho”faz uma visita ao mundo do surrealismo

Publicado em:

Foto: Rafael Bis Bis

Através de uma adaptação para o formato on-line, a longeva e premiada Cia. Etc e Tal leva ao público o espetáculo “Onipotência do Sonho”, com performances com inspiração no surrealismo de Salvador Dali, nos personagens sem face de Magritte, e nos textos de André Breton, Aragon e Artaud, que serão permeados pela música de Johann Sebastian Bach (Fragmentos para violino e violoncelo).

Em “Onipotência do Sonho”, os atores Alvaro Assad, Marcio Moura, Melissa Teles Lôbo, Fernanda Sabino, Cleber, Amarilis Irani e Tchesco Villares estarão em diferentes janelas virtuais. Uma alusão de como seria se as figuras não pudessem mais sair de casa, como se as pinturas fossem presas dentro de seus próprios quadros para sempre – colocando uma dose de angústia sobre o impedimento atual de sair à porta de casa para a rua (pandemia).

As apresentações acontecerão nos dias 9, 10 e 11 de abril (sexta, sábado e domingo), às 16:30, diretamente do Instagram da Cia.

“Os visitantes terão a impressão de que as figuras/personagens escaparam das salas de exposição e estão em seus ambientes cotidianos. Encontraremos nas telas digitais figuras com abajures voadores, cabeças entre gaiolas, figuras gigantes em formato de formiga e cores cítricas e surpreendentes” destaca Assad, que assina a direção.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -