- Publicidade -

Shenanigan ‘s Irish Pub está de volta, em Ipanema, sob nova direção

Publicado em:

O icônico Shenanigan ‘s Irish Pub está de volta, em Ipanema, sob nova direção, a partir de abril. O local promete ativar a memória afetiva dos seus fãs com programação, comida e bebida típica, além de mobiliário e peças originais da antiga casa. Aliás, para completar, funcionários que trabalham há mais de 10 anos no estabelecimento foram resgatados para ajudar na restauração.

 “O Rio já estava com muita saudade das originais noites irlandesas no Shenanigan ‘s. Todo mundo tem uma história para contar desse lugar. E vamos aguçar esse sentimento com excelência no tripé que acreditamos: ambiente temático, programação de qualidade (música, comida e bebida) e serviço eficiente. Será um pedacinho da Irlanda no Rio de Janeiro”, explica animado o sócio proprietário Rômulo Xavier.

O menu, assinado pelo chef André Alvarenga, trazido pelos sócios do Momofuku para o Brasil, após um período de experiência na gastronomia de Nova York, conta com algumas releituras tradicionais da primeira temporada do pub, além de pratos inéditos. Aliás, a antiga tradição local de servir receitas de cervejaria irlandesa se mantém e oferece harmonização para uma noite feliz. Além da Guiness, seis torneiras de chopp e outras cervejas importadas figuram o menu.

Além disso, entre os tradicionais pontos de diversão do Shenanigan ‘s Irish Pub, a mesa de sinuca e a pista de dardos estão garantidas. A transmissão de esportes e apresentações ao vivo também, certamente, figuram as opções programadas. Sim, os tributos irão voltar!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -