- Publicidade -

Tangueiros in Concert fará temporada on-line

Publicado em:

Tangueiros in Concert
Foto: Antonio Carlos Banavita

De 05 a 10 de abril de 2021, sempre às 20h30, ao vivo pelo Facebook, TANGUEIROS IN CONCERT apresenta o regente e pianista Pedro Henrique Calhao, que estará acompanhado pelos músicos Facundo Estefanelli no contrabaixo acústico, Israel Fogaça Jr. no violino, e Martin Lima no bandoneon.

O projeto traz seis apresentações on-line, com repertório que valoriza a música instrumental. Os artistas são profissionais com formação musical em instituições reconhecidas no Brasil e no exterior.

Drama, paixão e sensualidade se misturam à trilha sonora do TANGUEIROS IN CONCERT que em 6 shows on lines, dos tangos mais conhecidos, interpretando obras de Carlos Gardel até a grande revolução liderada por Astor Piazzolla. Apresentando um repertório refinado de tangos, que inclui desde os clássicos de salão até milongas e romanza. Mesclando intensidade a elementos sonoros tipicamente latinos, o ritmo envolve os ouvintes e reúne apaixonados pelos quatro cantos do mundo. Sua origem deu-se na região do Rio da Prata, entre as cidades de Buenos Aires e Montevidéu. O tango é considerado Patrimônio Oral e Imaterial da Humanidade.

Em 2021, ano que integra as comemorações do centenário de nascimento de Astor Piazzolla, os shows TANGUEIROS IN CONCERT também prestam homenagem a este artista, destacando as composições com inovações do jazz.

As lives TANGUEIROS IN CONCERT ocorrerão nos dias 05, 06, 07, 08, 09 e 10 de abril, sempre às 20h30, horário de São Paulo, gratuitamente, pelo Facebook.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -