O Amazon Studios adquiriu os direitos do filme The Tomorrow War, dirigido por Chris McKay e estrelado por Chris Pratt, que também atua como produtor executivo. O filme de ação e ficção científica será lançado exclusivamente no Prime Video em 2 de julho, em mais de 200 países e territórios.

Em The Tomorrow War, o mundo fica em choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra uma espécie alienígena mortal. A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro. Entre os recrutados está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Chris Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e seu pai (J.K. Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.

  “O diretor Chris McKay elaborou de forma brilhante esta ficção científica única e cheia de ação que prenderá a atenção do público também com uma história de pai e filha. Não poderíamos estar mais felizes em continuar nosso relacionamento com Chris Pratt – uma estrela que traz muita dinâmica ao filme – com David Ellison e a equipe Skydance, e poder compartilhar este emocionante filme com os fãs”, afirma Jennifer Salke, Head do Amazon Studios.

“Estou muito orgulhoso deste elenco e equipe incríveis que trabalharam em circunstâncias desafiadoras para criar um filme de ação e ficção científica original e único, algo que está cada vez mais raro. Assisti-los misturar ação, terror, comédia e drama sem esforço foi um sonho que se tornou realidade para mim e espero emocionar o público”, diz o diretor Chris McKay.

The Tomorrow War também é estrelado por Yvonne Strahovski, Betty Gilpin, Sam Richardson, Edwin Hodge e o vencedor do Oscar J.K. Simmons. O filme conta com roteiro de Zach Dean, o filme foi produzido por Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Jules Daly, David Goyer e Adam Kolbrenner.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here