- Publicidade -

21ª edição do Festival #ZiriguidumEmCasa festeja o aniversário de Beth Carvalho

Publicado em:

A 21ª edição do Festival #ZiriguidumEmCasa festeja o aniversário de Beth Carvalho, que teria completado 75 anos no último dia 5 de maio. O festival vai ao ar no dia 29 de maio, às 20h, no canal de Ziriguidum no Youtube.

Como de costume, Claudio Lins abre a noite, dessa vez em um dueto com seu pai, o cantor e compositor Ivan Lins. A festa para a Madrinha do Samba segue com Arranco de Varsóvia, Valéria Oliveira, Nilze Carvalho, Leo Russo, João Pinheiro, Roberta Spindel, Gabi Doti, João Pinheiro, Eduarda Fadini, Enzo Belmonte, Alana Moraes, Dayse do Banjo e a sobrinha de Beth, Lu Carvalho ao lado de Carlinhos Sete Cordas.

 O #ZiriguidumEmCasa arrecada doações voluntárias, que é dividida entre uma instituição diferente a cada edição, os artistas que participam e a produção do festival. As doações voluntárias podem ser feitas através do QR Code que vai estar no vídeo durante a exibição dos artistas ou pelo link.

Aliás, #ZiriguidumEmCasa está entre os finalistas em duas categorias do Prêmio Profissionais da Música: Festival de Música Independente e Festival de Música Online.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -