- Publicidade -

22ª edição do festival Porto Verão Alegre será 100% on-line

Publicado em:

 A 22ª edição do Porto Verão Alegre será 100% on-line, com transmissões através da plataforma ShowIn (e no inverno). A transmissão on-line do Porto Verão Alegre, pela primeira vez em sua história, levará a arte gaúcha para todos os lugares do mundo.

A 22ª edição do Porto Verão Alegre acontecerá entre 29 de maio e 22 de junho e reunirá 25 espetáculos. Aliás, seis se apresentarão pela primeira vez: “A Espessura da Vida”, “Com amor – Chico Xavier”, “Curiosa Mente”, “De Profundis – Epistola em Carcere et Vinculis”, “Preta no Branco – O Show” e “Protocolo Sexual Pandêmico”.

“É um desafio imenso tentar reinventar o poder que a presença tem na relação entre público e artistas. Mesmo assim, encaramos como uma oportunidade de chegar ainda mais longe, atingir mais pessoas. Assim, celebramos outra vez aquela que no último ano se consagrou como companheira essencial e inestimável de todos nós: a cultura”, declaram Rogério Beretta e Zé Victor Castiel.

As imagens dos espetáculos serão captadas nos palcos do Teatro do Centro Histórico-Cultural Santa Casa e do Theatro São Pedro, e serão transmitidas pelo ShowIn.   Informações sobre a programação e compra de ingressos estão disponíveis no site do festival.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -