- Publicidade -

Amigas de Sorte traz Suzana Vieira, Arlete Salles e Rosi Campos no elenco

Publicado em:

Produzido por de Tatiana Quintella, da Popocon, com coprodução da Globo Filmes, Amigas de Sorte , que foi filmado em São Paulo, Montevideo e Punta del Este, conta a história de  três personagens femininas da terceira idade: Nelita (Suzana Vieira), Nina (Arlete Salles) e Rita (Rosi Campos). Elas moram no bairro Bexiga, em São Paulo, e são amigas desde a juventude, cultivando sempre o sonho de um dia se tornarem ricas, pois vivem com o dinheiro contado de seus respectivos trabalhos: Nelita é dona de um antiquário, Nina tem uma cantina e Rita é professora aposentada.

Um dia a sorte chega com um valor suficiente para que as três tenham uma vida confortável, mas antes de pensar nesse futuro elas se dão o direito de embarcar numa aventura em um país não tão longe daqui, mas que lhes permite o descanso do cotidiano sempre dedicado aos maridos, filhos, sobrinhos e netos. AMIGAS DE SORTE dá protagonismo a atrizes e personagens da terceira idade.

Com argumento de Fernanda Young e Alexandre Machado, o filme estreia nas plataformas NOW, SKY, VIVO, Oi, Looke, iTunes e Google Play, no dia 17 de maio.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -