- Publicidade -

Após hiato de nove anos, Caetano Veloso prepara novo álbum com inéditas

Publicado em:

Depois de nove anos de hiato, Caetano Veloso, surpreendentemente, irá lançar um álbum com músicas inéditas! Aliás, esse é o primeiro projeto musical do cantor desde “Abraçaço”, lançado em 2012.

Em fevereiro de 2020, o artista usou as redes sociais para anunciar que tinha voltado a compor. Na publicação, ele falou que sentiu uma “onda incontrolável” que o levou a compor novamente. Um mês depois, em março, sua mulher e empresária, Paula Lavigne, confirmou a informação em post nas redes sociais.

Um ano depois, o álbum está quase pronto. Neste mês, o cantor, compositor e músico amazonense Vinicius Cantuária revelou, em vídeo publicado no Instagram do jornalista Rubens Beghini, que gravou algumas faixas para o álbum de Caetano.

Aliás, Vinícius esteve em outros discos e shows do Caetano entre 1978 e 1983, como integrante D’a outra banda da Terra. Na publicação, o amazonense disse que é um privilégio participar do projeto e que se sente muito honrado.

Além disso, em abril, o percussionista Marcelo Costa postou uma foto com Caetano no estúdio. Na legenda, Costa reproduz versos da música Pardo, “nego, nenhum orixá poderá desmanchar o que houve lá”. Tudo indica que a faixa vai estar presente no álbum.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -