- Publicidade -

C&A apresenta coleção especial inspirada na personagem Cruella

Publicado em:

A C&A apresenta uma coleção especial inspirada na vilã da Disney Cruella de Vil, para celebrar a estreia do live-action CRUELLA nos cinemas disponíveis e no Disney+ para os assinantes Premier Access, por um preço adicional, em 28 de maio. A cápsula contará com uma seleção de peças confortáveis para o dia a dia, que promete agradar ao público que ama cultura pop.

CruellaA partir de 17 de maio, todos os produtos da coleção, que também contará com outros produtos exclusivos inspirados em vilãs famosas do universo Disney, como Úrsula e Malévola estarão disponíveis em lojas físicas selecionadas da rede, no aplicativo e e-commerce da C&A.

 

Com uma estamparia colorida e divertida, a principal aposta da coleção são as t-shirts e moletons. A cartela de cores traz tons neutros, como branco, preto e chumbo, misturado a outros mais vibrantes, com destaque para o amarelo e vermelho. Nos tecidos, moletom, algodão, viscose e meia malha com lavanderia auxiliam na composição de looks que transitam com facilidade de casa para as ruas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -