- Publicidade -

Casa Filtr apresenta o “Forronejo”, reunindo artistas de forró e sertanejo

Publicado em:

A Sony Music acaba de criar mais um projeto através da marca Filtr Brasil – uma comunidade de entretenimento cuja vocação é oferecer ao público uma seleção de conteúdos diversos e inovadores dentro do universo da música. Gravada na Pousada La Belle Bruna, em Araras, no dia 25 de maio, a primeira edição da Casa Filtr traz o “Forronejo”, reunindo grandes nomes.

A Casa Filtr chega com a missão de unir talentos de diferentes gêneros no formato “collab”. As parcerias podem ser inéditas ou não. O repertório pode trazer músicas novas ou releituras de grandes sucessos. O que não muda é a originalidade da proposta (na música, na parceria ou mesmo nos dois), e a exclusividade, já que o resultado o público só encontrará na Casa Filtr. Todo este conteúdo será disponibilizado no canal Filtr Brasil no Youtube (vídeo) e nos perfis dos artistas nas principais plataformas de streaming (áudio).

A primeira edição reúne o Forró, segmento que vem conquistando cada vez mais audiência, e o Sertanejo, gênero já consolidado no gosto do grande público. Este encontro gerou uma série de performances especiais que em breve estará ao alcance de um clique.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -