- Publicidade -

“Chorus 6” no Dança #EmCasaComSesc

Publicado em:

O Dança #EmCasaComSesc recebe o Grupo Divinadança, dirigido por Andrea Pivatto, com “Chorus 6”. Trata-se de um programa composto das obras “Desértico”, de Jaruam Miguez; “Transitório”, de Eduardo Menezes; “Quase 1” e “Quase 2”, ambos de Pivatto e elenco; “Instante”, de Alessandro Sousa Pereira, e “Sangam – O Rio Invisível”, que estreia nesta apresentação, de Marcio Filho. O Divinadança é uma companhia de repertório e “Chorus 6”, formado por obras de diferentes criadores, traduz a diversidade e confirma a identidade do grupo e o alcance pretendido durante sua história. Com Carolina Verzolla, Guilherme Moreira, Ignacio Olivares, Marcio Vitorino, Rubens Silva, Ricardo Uras, Luisa Biella, Sofia Biella e Victoria Takahachi. Classificação indicativa: 14 anos.

O Grupo Divinadança surgiu em outubro de 2007 dentro do Projeto Curadores Associados no Teatro da Dança em São Paulo. Com o processo e incentivo, passou a contar com a criação de outros coreógrafos brasileiros reconhecidos no cenário nacional e internacional.

No ar desde junho do ano passado, a programação Dança #EmCasaComSesc segue em 2021 com espetáculos diversificados, sempre mesclando artistas, companhias e grupos consagrados no cenário brasileiro com os novos talentos. As apresentações acontecem às quintas-feiras, às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -