- Publicidade -

Cinderela, filme com Camila Cabello, será lançado na Amazon Prime Video

Publicado em:

Camilla Cabello stars in CINDERELLA
Photo: Christopher Raphael

O Amazon Prime Video anuncia que Cinderela, filme de Kay Cannon com  Camila Cabello, Idina Menzel e Billy Porter, será lançado exclusivamente no Prime Video em mais de 240 territórios em setembro de 2021. O aguardado musical incorpora canções pop de artistas contemporâneos globais e canções originais de Camila Cabello e Idina Menzel.

“Cinderela é um clássico que todos conhecemos e amamos, mas desta vez com um toque moderno e único e estrelado pela sensacional Camila Cabello e um elenco de estrelas. O produtor James Corden e a equipe de filmagem pegaram este amado conto de fadas e o reformularam com uma perspectiva nova e empoderada que vai ressoar com o público e famílias em todo o mundo”, disse Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios.

 Escrita para as telas e dirigida por Kay Cannon, com covers de canções escritas por alguns dos artistas musicais mais vendidos de todos os tempos, Cinderela tem um elenco de estrelas que inclui Idina Menzel, Minnie Driver, Nicholas Galitzine, com Billy Porter e Pierce Brosnan. Os produtores são James Corden, Leo Pearlman, Jonathan Kadin e Shannon McIntosh, e os produtores executivos são Louise Rosner e Josephine Rose.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -